quarta-feira, 3 de julho de 2013

Seguindo com a R.A

Bom dia !!! bom como descreve o titulo da postagem estou firme graças a Deus! Nessa fase da R.A temos que ter muita paciência e perseverança pois a balança decresce em passos lentos quase parando mas não desanimarei sei que até o final do ano estarei magra ou menos gorda rs !
Exercícios  que é bom nadica de nada ! sabe queria tanto ir pra academia mas como tenho um marido ciumento ele não me deixa ir sem ele e no momento o horário  do trabalho o impossibilita de ir  torcendo pra ele mudar de horário logo!
Mas isso não é desculpas não eu tenho pesinhos de braço,caneleiras ,bicicleta ergométrica..se eu não faço é porque a velha mania de se sentir confortável e sem obrigações me agrada mais hehe. Mas isso tem que mudar tenho que acelerar essa coisa aqui ....preciso de mais um pouquinho de força de vontade vou caçar por ai animo animo é o que eu preciso! 
*segue abaixo cardápio de ontem (sempre tento ficar entre 800 a 900 cal)



                                            bjokass

7 comentários:

  1. Olá,
    sou nova por aqui, passando para conhecer seu cantinho ;)

    ResponderExcluir
  2. obrigado fique a vontade seja bem vinda ao nosso mundo emagrecimento rs

    ResponderExcluir
  3. O cardápio tá lindo, mas sério que tu não faz academia pq teu marido tem ciúmes?? Bah... achei q isso nem existisse mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. lindessima tua dieta ...se eu conseguisse fazer assim ...aiaiai...
    estou te seguindo tambem ,obrigado pela visita e volte sempre ...vamos lah bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Vivi é serio ele é assim! sejam bem vindas vivi e silvane!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida, primeiro obrigada pelo apoio e segundo força na peruca porq estamos juntass. Adorei o cardápio! bjs

    ResponderExcluir
  7. de nada Keila estamos ai pro que der e vier!!! bjs

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !