sexta-feira, 2 de março de 2012

DELICIA!!!!!!



Pois é, eu disse para vocês à pouco tempo atrás que queria uma máquina de pão, uma sorveteira e uma fritadeira. Agora só falta a fritadeira (e uma casa nova para caber tudo). Mentalize uma cozinha tecnológica?
Para estrear minha sorveteira eu fiz uma receita de frozen, levinha, refrescante e super fácil.

Bati com o mixer (pode ser liquidificador):
2 potes de iogurte natural integral (170g cada)
1 mamão papaia (era bem grandinho)
80 ml de leite integral
Suco de 1/2 limão
Açúcar (ou adoçante) até ficar do seu gosto
Todos os ingredientes estavam bem gelados, então levei para a sorveteira e 20 minutos depois estava prontinho. 
Para quem não tem sorveteira, pode levar os ingredientes batidos direto ao congelador, mas vai ficar bem durinho, sendo necessário deixar fora do congelador por uns 5 minutos antes de consumir, ou bater novamente a mistura já congelada para conseguir a textura de frozen.
hum copiei do blog panelaterapia e com certeza vou fazer dia desses...

2 comentários:

  1. Sacanagem, hein, rs
    Maior calor e me deparo com esta foto!!! Ai, ai
    Não tenha cerimônia de me perguntar o que precisar...
    Eu fiz a dieta da USP, tudo certinho, e senti, sim, muita fome nos três primeiros dias, principalmente. Fraqueza, senti mas não sempre...

    ResponderExcluir
  2. que legal acho que vou fazer a semana que vem vamos ver no que vai dar!!!

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !