domingo, 4 de março de 2012

filmes que assisti ontem adorei!!!



assisti dois filmes ontem super legais esse é muito bom...

O filme Gigante de Aço parece com transformers. Imagine um monte de robôs lutando ,duelando para ver quem pode mais e assim conseguir destruir os seus adversários.
Pois bem, o filme Gigante de Aço é meramente parecido com isso. Pois este retrata a vida de um lutador de boxe Charlie Kenton, que em um breve dia teve uma idéia interessante de treinar suas maquinas de altíssima tecnologia.
Cherlie tem essa grande idéia por que no local onde mora este tipo de luta entre humanos foi proibida, já que algumas pessoas achavam este tipo de profissão um tanto quanto violenta de mais.
Sendo assim já que a sua maneira de ganhar a vida estava proibida ele colocou robôs em um ringue de luta para brigar. O filme ainda esta para ser  mas já é aguardado por muitas pessoas.
Antes de ter a idéia de montar robôs Charlie ganha a vida pegando sucatas e restos de robôs para levar para uma arena de boxe para á outra. Mas quando ele realmente chega ao fundo poço ele se une ao seu filho que é obrigado a conhecer pois sua mae acaba de morrer ah nao vou contar tudo se nao acaba a graça!!
Sinopse do filme Gigante de Aço 2


este é uma comedia muito engraçada ,adorei demaissssssssss...da ate vontade de ter um et!!!

Sinopse:
Quando dois amigos atravessam os Estados Unidos para participar da Comic-Con, evento dos quadrinhos realizado anualmente em San Diego, eles passam pela Área 51, base secreta do governo, onde se deparam com o extra-terrestre.
O alienígena aproveita a oportunidade e pede ajuda aos protagonistas para encontrar o caminho de casa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amo seus comentários volte sempre !