domingo, 4 de março de 2012

aiiiiiii tô arrependida!!!bom vou fazer um relato onde estou extremamente arrependida mas fazer o que ....passei o final de 
semana na casa dos meus pais,imaginem em um lugar onde comida é o assunto principal almoçam pensando no que irão jantar , não se preocupam com calorias e é comida pra todo lado,isso é muito bom cresci no meio dessa fartura mas agora estou passando um aperto lascado quando vou lá.
acredita que nesse final de semana comi tudo o que eu não comia ha 1 mês...mas tudo de pouquinho...olha o que eu comi que não é nada de dieta....1/4 de pizza enrolada ..foi 1 pedacinho minusculo mais comi,1 pãozinho com creme ,sabe aqueles mini? então anoite sabe o que tinha ,churrasco comi alguns pedacinhos de carne e linguiça!!!aiiiiiiiiiiii fiquei com a consciência pesada pra caramba!isso foi no sábado ....hoje minha mãe coloca 1 bolo de laranja molhadinho do meu lado no  cafe da manha, não resisti peguei um pedacinho ,fui almoçar no meu irmão mais velho adivinha o cardápio?lasanha imaginem que tortura !!!cristo não deu pra resistir comi 1 pedaço minusculo  e tava tao bom....e a sobremesa pudim aiiiiiiiiiiiiiiiiiiipeguei um pedacinho.................to me sentindo   uma fracassada...que não resiste comida ...mas estou consciente que comi de tudo só um pouquinho que não vai me engordar mas também não vou emagrecer!!!mas amanha vou ser bem rígida fazer minha caminhada ah e hoje não como mais nada!!!bjocas

agora a tarde também fomos ao pesqueiro! hobby da família Salgado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amo seus comentários volte sempre !