segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pesagem da semana 3 e 4 -------- menos 1 kg e 300 grs

Bom Dia!!! Cá estou e não tem como fugir segundona ta aí e ninguém segura... dia de pesagem e até que gostei do que vi a eliminação esta sendo devagar mas quero perder peso assim mesmo devagar e sempre ! 1,300 a menos/ 650 grs por semana ahh tá bom néh?
quarta feira se completa um mês de RA daí eu peso de novo e vejo o resultado do primeiro mês ah vou tirar mais fotos para o antes e depois !
Ontem Domingão tranquilo em casa de boa fiz meus exercícios to gostando até parece que não sou eu dizendo isso hehe! :-*
                                                  eba \o/ \o \o/ \o/
                                meu almoçinho de ontem panqueca de frango !
                                    
                                                                  bjinhos minhas companheiras nessa luta!!!
                                                                                                                   GIH <3

18 comentários:

  1. Parabéns pelo peso novo Gih, tá ótima essa eliminação sim! Quanto mais gradual, mas fácil será na fase de manutenção!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo peso =D
    Estamos juntas nele! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, 650 g é uma ótima eliminação. A minha nutricionista disse que eliminar essa média de 500 g por semana fica muito mais fácil para o corpo entender e não recuperar o peso depois do processo completo de emagrecimento. Continue determinada que logo logo você chega ao seu objetivo. Linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado GI !!! sim quero eliminar peso pra sempre não quero mais viver em efeito sanfona !!! linda semana pra vc tbm bjs !!!

    ResponderExcluir
  5. Perdemos quase o mesmo tanto nessa semana! Eu so fiquei um pouco chateada porque eu estava ansiosa sair da casa dos 90 e fiquei exatamente com 90kg. Não foi dessa vez que vi o dezena 8 na balança. Rsrs. Mas essa média de eliminação é o ideal.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Gi conheci seu cantinho agora e parabéns pela eliminação e que vontade de panqueca que me deu, ate agua na boca...hum.
    Otima semana, vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nathy seja bem vinda no meu cantinho!!! hum pior queeu amo panqueca viu pena que tem que ser só de vez em quando néh!!bjss

      Excluir
  7. Adorei o coração de tomates!

    Rsrsrs

    :* boa semana

    (tô seguindo aqui)

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !