quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cardápio diário

Boa noite!!! Hoje me comportei perfeitamente não ingeri carboidrato pra ver se compenso o pequeno exagero rs
segue ...
café da manhã : 1 xícara de café com leite desnatado
almoço: salada,  ovo ricota tomate e salsa, suco de laranja light
lanche da tarde: 2 fatias de abacaxi
jantar:salada de tomatinho com 2 fatias de peito de chester cozido e suco de goiaba light, 1 tacinha de gelatina com maça.
Gente adoro fazer gelatina assim...
corte bem miudinho duas maças depois coloque 250 ml de água e leve pra ferver um pouco desligue o fogo coloque a gelatina dissolva e depois mais 250 ml de água fria !muito fácil e gostoso!




                                         bjinhos :-*

8 comentários:

  1. Estou pasma, com o pouco que comeu, esta com dor de cabeça? vou tentar ser drastica assim tbm, beijos flor e fica firme dai que fico daqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita que não eu consigo fácil mas sei que não pode ser tão drástica mas alguns dias na semana é bom !!!bjss

      Excluir
  2. Parabéns pelo esforço e o foco...estou no 3 dia sem carbo e ja eliminei 1,300kg... to radiante! bjs sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado LUH !nossa 3 dias uall parabens! eu faço alguns dias com carbo e outros com ele reduzido !!!bjksss

      Excluir
  3. Cardápio lindão, hein? Certamente compensou!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Só isso, moça!?
    Eu teria desmaiado, rsrs.

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !