sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cardápio de ontem

Boa tarde!!! Aiii que vontadezinha de doce depois de quase 20 dias de R.A sem açúcar só hoje me bateu vontade !!!mas to firme e não vou ceder !! até porque amanhã tenho 2 festinhas julinas pra ir e eu vou me dar o direito de comer alguma coisa pois sou filha de Deus! mas será controlado e consciente!!!
segue cardápio de ontem
obs: *no café da manhã esqueci de tirar foto mas comi 2 fatias de pão light integral com requeijão light e café preto com adoçante.
*no almoço foi omelete com ricota (amo) e 2 colheres de carne moída e saladinha.
*no copo do lanche da tarde era vitamina de meia banana e meia maça com 200 ml de leite desnatado,1 pacotinho de nesfit com patê de ricota com azeitona.
*meu jantar foi o pudim sensação .




8 comentários:

  1. Ei Giselle, ta escolhendo super bem seus alimentos! Dieta muito balanceada... so acho que precisa comer mais que 4 refeições diárias. Acrescente uma frutinha antes do almoço pra não passar muito tempo sem comer. Além de amenizar a fome, não deixa o metabolismo ficar lento.

    ah, adorei o cuidado com a decoração dos pratos!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela dica Livia !!! mas sabe que acordo tarde e não dá tempo pra lanche mas sei que estou empacada por estar muito radical vou mudar semana que vem exercícios e aumentar mais uma refeição pra ver se ajuda !bjs

    ResponderExcluir
  3. tah lindona tua alimentaçao amiga ,continue assim q vc vai longe hein..
    bjaoooo grande

    ResponderExcluir
  4. Adorei a apresentação dos pratos! A gente come com os olhos tb e é muito importante que o que comemos tb seja bonito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei show a apresentação dos pratos!!! Bjksss e boa semana

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !