quarta-feira, 24 de julho de 2013

2 e 3 dia Sopão

ohmel´Deus ! que frio é esse? a vantagem é que nosso organismo se esforça para  manter nossa temperatura o que nos auxilia na perda de peso!!!
Bom sobre a sopa só to engolindo rs já enjoou mas fazer o que néh temos que ter um pouco de determinação!
ontem foi : café preto com adoçante
                   sopa + salada de pepino
                   1 goiaba
                   sopa
bom no segundo dia não é permitido frutas mas como viram eu comi mas acho que não vai interferir muito .
hoje também esta sendo tranquilo :
café preto com adoçante
meio mamão
sopa
meio mamão
adivinhem o que vou jantar? rsrs
beijos congelantes

6 comentários:

  1. Quando eu almoço sopa o meu organismo grita por comida....chega ser insuportável. Parabéns por estar conseguindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii nem fale mas uso muito o psicológico e penso que uma semana passa rápido!!! obrigado pela força!

      Excluir
  2. Isso é uma tortura! rsrs...
    Até que eu gosto demais de sopa, mas não rola nada sequinho pra mastigar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pior que não rola nada de carbo. triste isso néh mas é para um bem maior !!

      Excluir
  3. mega parabens pela determinaçao ,me conta depois quantos quilos vc conseguiu perder com essa dieta tah bjooooo...

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !