sexta-feira, 23 de março de 2012

 voltei as coisas estão que nem tartaruga devagar devagar... mas não desistirei jamais ,tem dia que tenho tanta vontade de comer que eu sonho que tô comendo hoje mesmo sonhei que comia bolo!!!parecia que tava sentindo o gosto ptzz até no sonho eu comia e acusava cruiz credo coisa horroró!!!
então ...hj 23 e amanha 24 ,amanha se completa aniversario de 2 meses de r.a uf! ate que se passou rápido!!!
bom me pesei hj adivinha? míseros 1 kg perdido em todo esse tempo mas também comi chocolate até umas horas ...dieta certa mesmo  fiz  de segunda pra cá!ah ta bom melhor que nada...
vamos lá para um balanço desses 2 meses ...
peso inicial 24/01 95kg ,peso 24/02 eliminei 7 kg, então  88kg.
peso 23/03  eliminei 4 kg, então estou com 84kg já se foram para nunca mais voltar 11 kg!!!graças a Deus!
bom fiquei devendo 1 kg prometi pra mim mesma que queria eliminar 5 kg por mês bendito chocolate ai se eu te pego!!!
mas ta bom mais 1 mês pela frente e dessa vez eu vou entrar para casa dos 70 vcs verão minha vingança contra a balança sera maligna kkkkkkkkkk!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita! Se blog tb é muito fofo!

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !