segunda-feira, 19 de março de 2012

hum!nem te conto...dei uma bela jacada final de semana comi muito chocolate!!!gente é impossível ,então... meu querido marido trabalha sabe a onde?Nestlé isso mesmo fabrica de chocolates e adivinha ?levou toda família pra visitar ...dai já viu né não resisti!confesso sou fraca!mas Deus do céu eu amo chocolate!!!
por isso eu vos declaro que amanha seria dia de pesagem mas eu não vou me pesar!!! pra não me entristecer ... só na sexta!
e hoje só comi proteínas frutas e salada!vou fazer isso por toda semana estava lendo sobre uma dieta chamada Dukan,achei super interessante acho que consigo fazer !!!dias desses vou tentar ...daí eu conto ...bjinhos 
 

ele  trabalha no setor onde é feita a caixinha de especialidades...hum disse a ele que eu pesaria uns 200 kg se trabalhasse lá !!!eita gula!!

Um comentário:

  1. Oi Gi!!!!
    ele trabalha no Paraíso kkkkkk
    Amiga, tomei a chia e valeu muuuito a pena, estou louca pq nao estou conseguindo achar pra comprar. só que não consigo beber depois de hidratada então coloco uma colher de sopa rasa na boca e bebo um copo de água em cima assim ela incha no estomago e tira meu apetite aaahhhh como faz falta rrsrsr
    bjocas

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !