terça-feira, 6 de março de 2012


 Força ou energia moral que leva a afrontar os perigos; valor; destemor, ânimo, intrepidez, bravura, denodo: lutar com coragem.
Coragem é a certeza de que é, sim, possível enfrentar. Não é arrogância. É confiança. É poder de enfrentar o medo. Uma pessoa corajosa também tem seus medos, mas os enfrenta.
então comecei hoje uma dieta mais restritiva sei que não vai ser fácil mas tenho a certeza que vou conseguir... não vou colocar o cardápio porque já coloquei ...é a dieta da usp vamos ver o resultado mas vou colocar dia a dia o que estou sentindo ok!
bom fiz a sagrada caminhada ...e agora só bebi café(não pode comer nada no primeiro dia ....)ai meu Deus mas eu vou conseguir vocês vão ver!!! ate mais...

2 comentários:

  1. OI Flor, nunca consegui fazer esta dieta mas dizem que emagrece mesmo, só depois vc tem que continuar na RA senão embalofa de novo e aí sacrifício perdido.
    bjocas e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. pois é tenho isso em mente ate porque não é a primeira vez que emagreço mais engordo de novo ...tenho em mente que tenho pro resto da vida ter uma ra..se não se sabe eita genética gorda!bjos

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !