quarta-feira, 7 de março de 2012

bom dia!!então mais um dia acordei com dor de cabeça!mas já tomei um remédio estou melhor...segundo dia ui!hoje comi biscoito no café que bom! acho que é de manha em que sinto mais fome!
Deixa eu contar ontem a noite era pra eu ter comido salsão mas eu não comi acredita que não encontrei em lugar nenhum!
vamos lá no almoço vou poder comer carne e salada de frutas hoje estou mais animada vai ser moleza !!!
não vejo a hora de eliminar tudo o que não me pertence entrar em uma loja e comprar roupas novas e dar fim nessas roupas!!!voces já viram que nas lojas as roupas na promoção e as roupas moderninhas são todas de tamanho p e m ...fico louca com isso!!!!dai a gente quer comprar alguma coisa tem que ir pro tamanho g, gg é o O , só encontra vestido de senhora , túnicas,roupas que não valorizam nada ...mas isso vai acabar chegara um dia onde não me frustrarei ao entrar em vestuário de loja ...
voltando a falar da minha dieta fico meio perdida ...essa dieta é meio vaga nas explicações,igual ontem que ervas são essas que pode comer?hoje qual a quantidade indicada de salada de fruta e presunto ?ah! eu vou comer  ate encher ou tem que maneirar!sei lá vou dar uma pesquisada por ai...ate mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amo seus comentários volte sempre !