sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sabe gostaria de me cuidar mais agora vou pensar mais em mim... não sei se me cuido o suficiente tento fazer o possível tive uma ideia vou colocar os meus gostos e o que os produtos que eu uso e gosto legal né...
ROUPAS-gosto de um estilo básico meio romântico amo vestidos...gosto de roupas discretas!ja coloquei estilos de vestidos que eu gosto outro dia...
SAPATOS-acho lindo saltos tenho alguns uso só de vez enquando doí muito os pés,prefiro sandalhas e rasteirinhas e sapatilhas.
MAQUIAGEM-uso só de vez enquando ,gosto mais de rímel,batons rosados e gloss!!!
CABELOS-o shampoo e o condicionador vou trocando...se uso o mesmo sempre parece que meus cabelos se acostumam,gosto de hidratar toda semana,uso creme pra pentear,protetor , térmico e pomada finalizadora.
CORPO-não uso hidratante todos os dias só quando sinto que realmente a pele ta pedindo socorro!
prefiro tomar um belo banho ,me esfoliar com bucha vegetal ,passar óleo e me secar com a toalha,tente fazer isso a pele fica uma delicia!
ROSTO-limpo,uso hidratante e protetor todos os dias ,esfolio 2vezes na semana.
UNHAS-eu sou minha manicure e pedicure faço a cada 15 dias,gosto de esmaltes rosados,base com glitter e    rendas,no momento to passando óleo de cravo pra ver se da uma fortalecida acho ela muito fraca.
alguns produtos que estou usando e estou gostando...


 Entre o nívea e o todo dia estou preferindo o nívea deixa hidratado por mais tempo,o óleo é ótimo tem um cheirinho delicioso não é igual os outros óleos de amêndoas(é tem um preço ótimo)
 Protetores anthelios e red apple para o rosto anti sinais uso durante o dia,a noite limpo com o demaquilante que faz uma limpeza profunda e passo o hidratante clareador da avon(não esta dando muito resultado vou usar ate o final e procurar outro melhor tem algum pra indicar?
 Amo perfumes!!!mas tenho um defeito nao consigo usar um so me enjoo facil entao cada dia passo diferente depende como estou ...meu preferido revelar da natura!!!
 cores que estou usando no momento!!!
 Descobri esta mascara intensiva luvi hidratante, nunca vi um creme tao bom uma amiga que é cabeleireira que me indicou é de uso profissional acho meio carinho mas ta valendo a pena!!!creme pra pentear felt,o protetor desfrizante(uso só quando uso prancha)a pomada eu adoro tira frizz e volume...
Como disse não uso muito ,uso mais base batom claro ,gloss e rímel
 aos poucos vou colocar minhas preferencias e o que eu também não gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amo seus comentários volte sempre !