domingo, 28 de julho de 2013

5 e 6 dia

Enfim encerrei no 6 dia ...motivo acabou a sopa, e eu não vou fazer pra só um dia não mesmo!
Fiz certinho e novamente nem posso sentir o cheiro rsrs
Meninas hoje eu já to na dieta normal comendo de tudo mas pouco e amanhã tanananammm pesar néh a melhor parte disso tudo!
ontem fui na mami e sobrevivi e a noite filminhos pra relaxar ..só faltou a pipoca rs 
não sou muito fã de filmes nacionais mas eu adorei o que assisti ontem ! recomendo ....


como eu amo comedia ............... *---*                                             beijinhos !  <3

2 comentários:

  1. Aeeee... tomare que tenha feito resultado!!!!!
    Adorei esses filmes!!! ri demais!!!!!!
    beijos amore e boa semana para voce!!!!

    ResponderExcluir
  2. ja assisti mt bom! !!!

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !