segunda-feira, 16 de julho de 2012

sonho ser esteticista!!!

oi lindonas!!!cá estou não me controlando ...rsrs...nesse frio dá fome meu DEUS !!!
Sabe jaz faz um tempo que adio um sonho...tenho muita vontade de seguir a carreira de esteticista abandonei esse sonho e me contentei em ser dona de casa e mãe em período integral...mas não estou completamente feliz... também planejei ter outro filho este ano mas isso adiaria mais ainda esse sonho...pesquisei e tem curso superior nessa área e também cursos técnicos com duração de 2 anos..na verdade andei pensando se tivesse mais um filho este ano... não conseguiria deixa lo sozinho ..precisaria de uns 3 anos ate poder estudar e seguir trabalhando nisso eu já teria uns 32 anos vocês acham muito velha pra seguir um sonho ou uma carreira ? o que vocês acham me ajudem!!!
aqui algumas informaçõ

Profissão: Esteticista

Esteticista é o profissional responsável por proporcionar aos seuspacientes a sensação de estarem realmente mais bonitos por causa de resultados em seu corpo resultado do tratamento estético a que foi submetido, ele deve ser responsável, ter disciplina, gostar do que faz, conhecer bem as técnicas utilizadas, ser ético e ter postura profissional.
esteticista carreira
O especialista em tratamentos de beleza e saúde volta o seu trabalho para o bem estar físico, de saúde e mental de seus pacientes, seja eles homens ou mulheres.
esteticista estética
Com o aumento da busca por tratamentos estéticos, essa carreira está em franca expansão, pois existem muitos centros estéticos espalhados pelo país oferecendo vagas para aqueles que estão qualificados para atender da melhor forma os seus clientes.
esteticista facial
Quanto a remuneração, vai depender muito da especialidade ou especialidades do esteticista, quanto tempo tem de carreira, quantos clientes atende e as condições de emprego que lhe foram oferecidas.
O profissional deve ter gosto do que está fazendo e amplo conhecimento sobre estética, tratamentos estéticos, cosmetologia, conhecimentos científicos e anatômicos do corpo humano.
esteticista corporal
Ele também deve estar sempre se atualizando com as novidades do mercado estético mundial como: técnicas, novos cremes e equipamentos para a sua área.
esteticista profissional
Existem vários cursos profissionalizantes estéticos no mercado, estes podem ter a duração bem variada, mas o mais completo e mais comum é o curso técnico com duração de dois anos.
técnico esteticista
Para escolher adequadamente a escola profissionalizante, pesquise primeiro qual a sua reputação na cidade através de informações com clínicas estéticas já existentes e pessoas que realizam os tratamentos estéticos necessários.
bjos lindas até!!!

3 comentários:

  1. aae flor, que isso! ^^ inverno é oootimo pra emagrecer...sei que da preguiça pra fazer exercicios kkk mas é bom pra esquentar ^^ sem contar que da pra fazer sooopas no inverno que é otima na dieta :D

    ResponderExcluir
  2. Vá átras dos seus sonhos..acredite e corra!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !