sexta-feira, 6 de julho de 2012

e dia bom!!!pra engordar...


dia regado a pipoca refri e risadas nada melhor né mas e a dieta?vish acho que ela foi passear junto com a minha vergonha na cara!!!
vamos mudar de assunto...o filme é bem legal A ERA DO GELO 4,muito engraçado morri de ri com a vó do Sid muito engraçado mesmo...
voltando a dieta ...ou não....talvez preciso de ajuda quem sabe um psicologo ...psiquiatra sei lá só sei que isso é cerebral ou semvergonhal é acho que tenho que ser internada colocada em um quarto e me passarem a comida por debaixo da porta quem sabe assim eu emagreço e foco meus objetivos em emagrecer e não satisfazer meu paladar e sim meu psíquico.. intelecto..enfim sera que psicologo ajuda?

vou dar uma de Silvio Santos...hahai hiiihiii quem não viu esse filme vejam ..é um fime muito bom..rsrs bjinhos e obrigado pelos coment. anteriores ...bjos

2 comentários:

  1. estou louca para ver Era do Gelo 4, já vi todos os outros mas meu namorado não viu nenhum ainda acredita? Dai esse fim de semana vamos ver os outros 3 antes para ele ver o 4 comigo... haha
    E quando a dieta no meio disso, flor, se permita um dia legal com refri e pipoca no cinema, depois vc volta com tudo
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei seu blog me segue?? e vamos juntas nessa batalha!!
    bjuss

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !