segunda-feira, 25 de junho de 2012

meu (ex)tomago!!!


olás é rir pra não chorar não é.....afinal o final de semana se foi e meus objetivos também...
bom não foi tao mal assim...comi coisas que não devia mas em pouca quantidade só foi feijoada e alguns docinhos!!!kkkkk
mas olha só Deus é bondoso !!e olha segunda de novo é nois na luta maluco!!!hj vou passar fome pra ver se resolve pelo menos compensar o desvio de caráter do meu (ex) tomago porque não quero mais relacionamento com ele agora é meu (ex) nem quero lembrar que ele existe!!!nem se ele começar a roncar e pedir coisas vou ignora lo !!!!!!!!!bjos até!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Adorei! hahaha Também não quero papo com meu ex.. jaquei esse fds e agora eu não quero nem saber de comer! :p Beijos linda, boa semana!

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !