quinta-feira, 26 de abril de 2012

bom dia!!! estou com vários planos e sonhos ,com uma enorme vontade de viver e ser feliz!!!logo eu conto quais sao esses planos!!!
olha quanta coisa a dermatologista passou to praticamente cuidando da pele o dia inteiro...
quando acordo lavo o rosto ,passo klassis ,espero secar e passo protetor,na hora do almoço lavo o rosto e passo mais protetor,a noite lavo o rosto e passo tri luma só que esse tem que passar em dias alternados ela só disse pra eu passar na testa todos os dias é onde a mancha ta mais acentuada.faz umas duas semanas que to fazendo certinho e minha pele ta ótima to adorando!!!





eu relatei a ela que sou muito ansiosa ...agora to tomando esse remédio que natural ...e tem flavonoides que ajuda a renovar as células do corpo!




ela também receitou dois cremes que eu pedi pra ajudar na flacidez e celulite, mas como ficou bem salgado a compra desses do rosto ....vou comprar só mês que vem mas olha  só ela disse que é ótimo! não vejo a hora de comprar...



pesquisei preços e varia entre 90 a 150 reais  bem caro né !deve durar o que 1 mês ...é o que eu digo o dinheiro deixa qualquer pessoa linda!!! ptz se eu fosse rica ...da até medo o que eu ia fazer acho que ia dormir e acordar em clinicas de estética....kkkkkkkk brincadeira mas que eu ia fazer tudo o que eu tenho vontade ah isso eu ia!!!bjocas se cuidem...




Um comentário:

  1. Oi Gi!!!
    Que bom que vc ta se cuidando, é tao gostoso se sentir bem né rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !