segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Olá voltei...
fina de semana não deu pra postar mas aqui estou!
E o que comi ontem?
• Café da manha-1 fatia de pão integral com queijo branco
• 1xic. De café com leite desnatado
• 1 banana

• Almoço-1 sanduíche de pão francês (super.extra)com peito de peru,queijo branco ,
• Com alface e tomate.
• molico fast

• Jantar-1 sanduíche de pão integral com mortadela de peru,queijo branco ,alface e tomate.
• 1 copo de Pepsi light

 MEU DEUS HOJE SÓ COMI SANDUÍCHE ISSO TEM QUE MELHORAR!!!
MAS VOU ME DAR UM DESCONTO É QUE SAI ONTEM POR CONTA DISSO NÃO DEU PRA FAZER NADA.

Ontem eu estava me sentindo tão mal ,sabe aquele dia onde você enxerga tudo escuro e parece que nada da certo,você quer ficar sozinho. Então ontem eu estava assim boro coxo!!!
Mas hoje acordei melhor se Deus quiser a minha luta continua...ai senhor me dai forças!!!
Vou me pesar uma vez a cada dez dias ,me medir tbm.
Preciso de um tênis novo .vou ir comprar hoje pra estrear amanha!!O meu estava comendo meus dedinhos...
Vai ter dias em que nada vai te alegrar,você vai ficar triste,
Vai ate pensar em desistir ,mas sabe o que descobri?
O hoje acaba e o amanha sempre existirá ,espere que um outro amanhecer te mostre que tudo se foi e que suas luta continua!!!Força mulher... Giselle salgado de Souza.


no domingo meu almoço não foi muito light!!!

cafe da manha-1 fatia de pão integral
                       1 fatia de queijo branco
                       1 xic. de cafe com leite desnatado

almoço-1 batatinha assada
            2 colh.sopa de arroz
            1 colher de macarronada
            1 colher de farofa
            1colher de maionese
            1 pedaço de frango assado (peito)

jantar-1banana nanica
          1tomate
          1copo de pepsi light

bom esse foi o final de semana mais tarde volto ....hoje vou colocar fotos...
acabei de chegar da caminhada!!!1 hora ,me sinto tao bem dá uma disposição danada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amo seus comentários volte sempre !