sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

iniciando..

oi como ja viu meu nome é giselle,tenho 26 anos ,sou casada há 8 anos e meio,tenho 1 filha de cinco anos ´linda,maravilhosa...vou explicar pq decidi ter um blog...há uns anos atras mais ou menos 26..nascia eu um bebe gordinho,logo cresce uma menininha loirinha até que bonitinha,mais adivinha ...gordinha...até ai tudo bem,mas daí veio a adolecencia entao sofri ,e tenho consequencias ate hoje sempre me senti inferior e incapaz de ser magra...tentava varias dietas emagrecia mas sempre engordava de novo,ate que desta vez decidi é questao de honra sou uma mulher ou um saco de batatas?cheguei no alge da gordura repugnante...chega a partir de hoje é dada a largada pra ser o que eu sempre desejei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amo seus comentários volte sempre !