sábado, 11 de fevereiro de 2012

bom ,novo dia novas lutas...eu eu aqui firme e forte!!!
Decidi dar um up na minha dieta ,pesquisei bastante na net um método pra acelerar o metabolismo e queimar gordura rapidamente, então encontrei a dieta da USP!ela é bem restritiva mas suas combinações meio que estranhas fazem com que perca peso rápido... então decidi fazer a partir de segunda!!!sei que não é muito bom dietas assim ,mas estou consciente que isso vai me ajudar como disse dar um up,um animo a mais... logico que vou apos o termino desta dieta continuar me alimentando como estou, com moderação e com alimentos saudáveis.
essa dieta tem duração de 14 dias e deve seguir a risca . não pode substituir nada e nem deixar de comer!!o titulo dela informa que é possível dependendo do organismo eliminar 14 kg em 14 dias....mas eu vi relatos na net que varia de pessoa pra pessoa,alguns perde 8kg,outros ,10kg,mas foram poucos que perderam os tais 14kg...mas eu estou confiante em perder entre 8 a 10 kg.
aqui esta a dieta....









Dia 1Manhã:Café preto sem açúcar , com adoçanteAlmoço:2ovos cozidos e ervas a desejarJantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade
Dia 2Manhã : Café com bolacha cream-crakers (máx.3)Almoço: 1 bife grande com salada defrutas à gostoJantar : Presunto à vontade
Dia 3Manhã : Café com biscoito cream-crakers(máx.3)Almoço: 2 ovos cozidos , salada de vagem e 2 torradasJantar : presunto e salada
Dia 4Manhã : Café com biscoito(máx.3)Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura e queijo minas à vontadeJantar : Salada de frutas e iogurte natural
Dia 5Manhã : Cenoura crua espremida com limão e café pretoAlmoço: Frango grelhado à vontadeJantar : 2 ovos cozidos com cenoura
Dia 6Manhã : Café com biscoito(máx.3)Almoço: Filé de peixe com tomate à vontadeJantar : 2 ovos cozidos com cenoura
Dia 7
Ovos
  1. Depois de completa esta série , comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. No 15° dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.
  2. Ervas permitidas : agrião , chicória , alface. Pode beber água , café e chá o dia inteiro
  3. Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário

Manhã : Café com limãoAlmoço: Bife grelhado e frutas à vontadeJantar : Comer o que quiser , menos doces e bebidas alcoólicas













Nenhum comentário:

Postar um comentário

amo seus comentários volte sempre !