sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

bom dia!!!
hoje foi dia de me pesar e me medir... então vamos ver o resultado da semana!                vamos ver o que perdi...        
  busto-98                      nada                                                               
cintura-86                      1cm
barriga-106                    1cm           eliminei 1kg e 100 gr
quadril-121                    1cm            estou bem feliz com o resultado!!!
coxa d-61                      2cm
coxa e-61                      2cm    então vamos lá estava no inicio com 95 kg               
braço d-35                    1cm
braço e-35                    1cm        em   24 dias...eliminei ao todo 4,800




como a vida de todo mundo é corrida a minha também não da tempo de fazer muita coisa...estou meio sem tempo de tirar as fotos do cardápio todos os dias ...mas estou seguindo do mesmo jeito ....vou tentar continuar a colocar fotos nem que seja alguns dias da semana.mas vai se sagrado o peso semanal e as medidas!!
bom,ontem segui a dieta ...mas estava com uma loucura de vontade de comer doce...fico assim quando esta chegando aqueles dias chatos!!!!!!!!!agora vamos lá mais uma semana de luta e mais uma semana que venci!!!
ESTOU FELIZ COM OS RESULTADOS!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

amo seus comentários volte sempre !