sábado, 17 de agosto de 2013

Pesagem do Projeto Verão .Semana 3

olá pessoinhas lindas ...ontem nem entrei na net queria ter postado o peso mas não deu mas enfim tô aqui é o que vale ando meio vacilando ... mas pelo menos não to engordando isso tem que mudar pra já ! acelerar essa perda eu posso eu consigo!
vamos lá semana 2 constava 83,700 e ontem 83,300 = 400 grs a menos muito pouco.. os finais de semana ta acabando com tudo que nada culpada sou eu que como. Mas o saldo foi positivo tá valendo!






8 comentários:

  1. Não seja tão dura consigo mesma querida, se extrapolou um pouco no fim de semana, no dia seguinte recomece bem disciplinada, e pelo menos você perdeu algumas gramas, tem que ser positiva viu? rs Bjinhos e #força

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala os terríveis finais de semana, e o meu já começou ontem, não atolei o pe na jaca, mas não foi lindo, mas tenho hoje e amanha pra ser linda. E que bom que não engordou, o importante é eliminar, mesmo que seja só 100 gramas.
    Beijokas e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  3. Que alimentação lindaaaaa...
    As bananas deram água na boca. AmoOooO!...

    Bjs e parabéns pelos 400g. :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE VICIADA NISSO AVEIA!! ATE VOU FAZER UM POST SOBRE ELA!! BJS

      Excluir
  4. Aeeee..... relaxa e para de se cobrar tanto!!!!
    faça a dieta RA com mais tranquilidade assim voce vai ver como o peso vai embora rapidinho!!!
    beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIII LÚ TO RELAXANDO COM A DETERMINAÇÃO DE COMER BESTEIRAS!!! MAS VAMOS EM FRENTE!!! SUPER BEIJO!

      Excluir

amo seus comentários volte sempre !