segunda-feira, 15 de julho de 2013

Simulador de Caminhada Emagrece?

Então eu e maridex estamos pensando em adquirir uma,mas me veio na cabeça parece um exercício tão fácil será que realmente dá resultado andei pesquisando e achei informações bem interessantes veja:
Ter um corpo bonito e saudável hoje em dia é o sonho e objetivo de muitas pessoas, porém nem todas possuem tempo, ânimo, disposição ou dinheiro para frequentar uma academia e é aqui que entra o famoso simulador de caminhada, mas o que seria isso? O simulador de caminhada é um aparelho que você pode adquirir para utilizar na sua casa, adequado para aquelas pessoas que têm preguiça de frequentarem uma academia.

É um excelente exercício pois movimenta o corpo todo, é como se fosse uma academia portátil em um só aparelho, mas a grande questão é saber se esse famoso aparelho é capaz de fazer com que emagreçamos. Ficou curioso pela resposta? Então leia atentamente as dicas a cerca deste incrível assunto.
  1. 1
    Simulador de caminhada emagrecePrimeiramente é necessário que você entenda o que vem a ser um simulador de caminhada. O simulador de caminhada é um aparelho no qual você encaixa os seus pés nos dois pedais e, com as mãos segura nas duas extremidades do aparelho, alavancando para frente e para trás, é como se fosse uma esteira normal, porém no simulador de caminhada você apenas simula que está andando, porque na verdade não está, a força que você faz com suas pernas e braços impulsionando o aparelho para frente e para trás é que dá a sensação de estar caminhando.
  2. 2
    E a resposta para a tão duvidosa pergunta é afirmativa, o simulador de caminhada realmente ajuda a emagrecer, pois movimenta o corpo todo, fazendo com que uma legião de músculos trabalhem para um resultado em comum. A perda de calorias com este aparelho é extremamente rápida. Com este aparelho você trabalha coxas, pernas e bumbum, além de auxiliar nos exercícios de braços, pois cada vez que você impulsiona as duas alavancas para frente e para trás trabalha todos os músculos da região dos braços.
  3. 3
    Este é um melhores aparelhos para emagrecimento, inclusive porque não é tedioso como a esteira e além disso a perda de calorias é muito maior, na esteira em 30 minutos você perde aproximadamente 200 calorias, no simulador de caminhada no mesmo período de tempo você chega a perder 280 calorias, além do que neste você não se cansa tão facilmente e o exercício fica mais leve e mais gostoso de se fazer, justamente por impulsionar o seu corpo para frente e para trás.
  4. 4
    Você pode montar o seu treino para toda uma semana, em três vezes da semana faça o simulador de caminhada com pesinhos, para dificultar e ajudar no ganho de massa muscular, nas vezes restantes que você realizar o exercício procure realizar sem o pesinho, porém duplique o período da realização do exercício para queimar mais calorias. Basicamente, se você quiser ganhar massa muscular coloque mais carga e faça o exercício em menos tempo, isso ajudará a você a ganhar músculos e definir o seu corpo se você quiser emagrecer faça com menos carga mas a resistência e o período de tempo deverão ser maiores.
    (fonte:site www.assimsefaz.com.br)

    Adorei saber que ele perde mais calorias do que uma chata esteira até porque já tive uma esteira e sentia muita dor no joelho!!! Bom agora só falta comprar hehehe :-*

5 comentários:

  1. Legal! Vai ser um ótimo investimento!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. A vantagem deste pra esteira é que vc trabalha os músculos do braço, ne!? Mas não vale ser só empolgação passageira. Tem que usar de verdade... Eu estava com uma super esteira que servia de porta jornal e revista, rsrs. Pensei até em doá-la, pois tava ocupando mto espaço. Sorte que não cheguei a doar, pois agora estou usando diariamente. Ja queimei muitas calorias nela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Livia !!! trabalha grupos musculares que a esteira não trabalha!!kkk sei como é parece que em casa dá uma preguicinha a mais temos que ter foco se não ficar no sofá assistindo tv é bem mais gostoso!!

      Excluir
  3. Em quase 3 meses usando o simulador diariamente, agora 60 minutos, emagreci 6 kg! Realmente funciona!

    ResponderExcluir

amo seus comentários volte sempre !