sábado, 24 de março de 2012

 TÔ TOMANDO...ATE QUE É GOSTOSO!
 CHIA ...VAMOS VER NO QUE DÁ!
ENCOMENDINHA...POTINHOS DE TEMPERO!FICOU CUT CUT...

sexta-feira, 23 de março de 2012

 voltei as coisas estão que nem tartaruga devagar devagar... mas não desistirei jamais ,tem dia que tenho tanta vontade de comer que eu sonho que tô comendo hoje mesmo sonhei que comia bolo!!!parecia que tava sentindo o gosto ptzz até no sonho eu comia e acusava cruiz credo coisa horroró!!!
então ...hj 23 e amanha 24 ,amanha se completa aniversario de 2 meses de r.a uf! ate que se passou rápido!!!
bom me pesei hj adivinha? míseros 1 kg perdido em todo esse tempo mas também comi chocolate até umas horas ...dieta certa mesmo  fiz  de segunda pra cá!ah ta bom melhor que nada...
vamos lá para um balanço desses 2 meses ...
peso inicial 24/01 95kg ,peso 24/02 eliminei 7 kg, então  88kg.
peso 23/03  eliminei 4 kg, então estou com 84kg já se foram para nunca mais voltar 11 kg!!!graças a Deus!
bom fiquei devendo 1 kg prometi pra mim mesma que queria eliminar 5 kg por mês bendito chocolate ai se eu te pego!!!
mas ta bom mais 1 mês pela frente e dessa vez eu vou entrar para casa dos 70 vcs verão minha vingança contra a balança sera maligna kkkkkkkkkk!!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

hum!nem te conto...dei uma bela jacada final de semana comi muito chocolate!!!gente é impossível ,então... meu querido marido trabalha sabe a onde?Nestlé isso mesmo fabrica de chocolates e adivinha ?levou toda família pra visitar ...dai já viu né não resisti!confesso sou fraca!mas Deus do céu eu amo chocolate!!!
por isso eu vos declaro que amanha seria dia de pesagem mas eu não vou me pesar!!! pra não me entristecer ... só na sexta!
e hoje só comi proteínas frutas e salada!vou fazer isso por toda semana estava lendo sobre uma dieta chamada Dukan,achei super interessante acho que consigo fazer !!!dias desses vou tentar ...daí eu conto ...bjinhos 
 

ele  trabalha no setor onde é feita a caixinha de especialidades...hum disse a ele que eu pesaria uns 200 kg se trabalhasse lá !!!eita gula!!

quinta-feira, 15 de março de 2012





olás ,o que eu comi hoje...comprei esse chá pra ver se ajuda!!!quando esse acabar to querendo comprar chá verde solúvel alguém já usou é bom para o emagrecimento ?bjinhus!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

olás!nem acredito que se foi 1 semana e que eu consegui pelo menos eliminar uns kilinhos !!!bom antes gostaria de dizer que eu esperava mais ....mas no fundo sabia que o rotulo de 14 kg em 14 dias era mentira!essa dieta é bom pra dar uma ajudada de vez enquando ,se o peso estacionar e emperrar vou fazer essa dieta por 7 dias nem que eu faça 1 vez por mês ate que estou feliz vamos lá pro momento mais feliz de uma dieta!



  • busto-97
  • cintura-82
  • barriga-100
  • quadril-116
  • coxa d e esq-59
  • braço d e esq-33e meio
  • peso -84,800
  • então 7 dias dieta da usp= menos 3,300
  • peso anterior-88,100
  • medidas perdidas
  • busto-1cm
  • cintura-3cm
  • barriga-5cm
  • quadril-2cm
  • coxa d e esq-3cm
  • braço d e esq-meio cm
estou feliz sim mas pra minha meta mensal de 5 kg ainda resta 1,700 pra jogar na lata do lixo!!!bom entao tenho que eliminar 1,700 em  11 dias será que consigo ?vou fazer de tudo pra isso acontecer!!!!dieta normal..............................que bom!bjinhos!

domingo, 11 de março de 2012

Esta foi tirada antes de ir pra caminhada há 1 semana estava com 88kg,vamos ver essa semana!ah não vou fazer a dieta da USP os 14 dias não !!tô me sentindo fraca,vamos ver se os resultados forem satisfatórios vou fazer 1 semana   no mês para ajudar no emagrecimento como já disse minha meta é cinco kg no mês então ...aguardem na terça coloco o resultado dessa tortura de dieta meu Deus tem momentos que parece que o estomago ta colado nas costas como meu pai diz meu estomago já ta comendo meu figado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Efeito platô  !!!     dizem que todo mundo passa por isso quando esta emagrecendo

Chega uma hora em que todos os esforços para emagrecer são em vão. É nesse momento que a luta contra os quilinhos indesejáveis se torna mais acirrada. Conheça duas armas infalíveis para combater o efeito platô, o maior vilão de todas as dietas. E também truques espertos, que vão ajudar nessa guerra

Preparada para a luta? Na guerra contra a gordura teimosa (e tão valente quanto você), não vai ter moleza. O inimigo é tinhoso e poderoso. A tentação da cervejinha do sábado? A indisposição de sair de casa e encarar a academia em uma noite fria? Não! O grande vilão na luta para perder peso é o seu próprio corpo. Às vezes, ele faz de tudo para dificultar seu sucesso. E, quando você estiver próxima de vencer a batalha, o danado pode sacar sua mais potente arma: o efeito platô.

Por mais que você siga todas as regras para emagrecer, testadas e aprovadas pela ciência, em um determinado momento seu peso pode se estabilizar. Não adianta diminuir ainda mais o prato pois seu organismo aprendeu a viver bem com as calorias fornecidas no período da dieta e armazenou gordura suficiente para mantê-lo funcionando. Também não vale malhar em dobro. "Os estudos mostram que o platô pode acontecer em vários momentos durante o processo de emagrecimento", diz Márcio Mancini, endocrinologista e presidente da Associação Brasileira para os Estudos da Obesidade.

A saída para enfrentar cada episódio é criar uma estratégia diferente a fim de ludibriar o organismo. Nessa luta, vale jogar com algumas armas, combinadas ou não, como dieta, exercício e até medicamentos na tentativa de vencer a resistência do corpo ao emagrecimento. Por isso, é necessário que o processo seja bem orientado por um especialista.

Uma das causas do problema é a genética implacável que nos programou para enfrentar a fome. O lado bom da história é que você nunca corre o risco de cair dura logo de cara, caso fique perdida em uma ilha deserta, sem nada para comer. "Ao longo da história, houve mais falta do que abundância de alimentos. Assim, nosso organismo aprendeu a estocar gordura ao perceber que a oferta de calorias é escassa", diz Thiago Volpi, clínico-geral e nutrólogo de São Paulo.

Nesse boicote corporal contra a perda de peso existem vários hormônios que atuam sobre o metabolismo (processo da transformação das calorias em energia) e que defendem bravamente o organismo das privações. O principal deles é a leptina, produzida principalmente pelo tecido gorduroso. Como ela tem o poder de estimular no cérebro a sensação de saciedade, compromete o resultado da dieta caso deixe de atuar.

Com a redução dos estoques de gordura e, consequentemente, com a baixa produção de leptina, capaz de interromper a comilança, a tendência é que você esteja sempre disposta a atacar brigadeiros, trufas e afins. Resultado: além de não emagrecer mais, pode recuperar os quilos perdidos. "O corpo sabe como interromper a queima de gordura e não faz nada para impedir o armazenamento da mesma", diz Thiago Volpi. Como vencer esse desafio? Persistindo na dieta. Com o tempo, o organismo se acostuma com os níveis de leptina mais baixos e volta a dar sinais de saciedade mesmo que você coma moderadamente.

Truques que funcionam

Caso o platô comece a boicotar seu projeto de emagrecer, mantenha a calma e seja persistente. Só não desista! Fernanda Fernandes, gerente nacional do grupo de reeducação alimentar Vigilantes do Peso, diz como vencer o desânimo e até usar o platô como um trampolim

1. Coloque na cabeça que tudo pode ser superado, inclusive o platô. Não mande mensagens para o cérebro do tipo "nunca consigo perder mais de 5 quilos". Com uma nova estratégia de combate à gordura, você sempre vai perder outros quilinhos, mesmo que demore um pouco.

2. Procure fazer sua dieta junto com alguma amiga ou em grupo de emagrecimento (Vigilantes do Peso, Meta Real, Peso Ideal...). O apoio de outras mulheres nas mesmas condições que você é essencial. Os estudos mostram que quem tenta emagrecer em equipe tem 30% mais chances de sucesso. E o que é melhor: não recupera os quilinhos perdidos.

3. Que tal criar um blog, contando a sua experiência? Quando surge o desânimo, você vai lembrar do que já passou e como venceu o obstáculo daquele momento.

4. Se goste. Parece clichê, mas saber se valorizar e dar a volta por cima quando cair em tentação é um vitória que estimula você em outros momentos de fraqueza.

5. Não se mate em cima de uma esteira. Isso vai provocar mais ansiedade. A dica é criar desafios no treino que possam ser superados. Se você caminhava 4 quilômetros em meia hora, tente andar 5.

6. Cansou? Pare, beba um pouco de água e, então, continue o exercício. Lembre-se: você não é uma atleta, mas uma mulher que respeita seus limites e que tem consciência de que pode vencê-los.

7. Não suba na balança diariamente, pois não existe mudança real em 24 horas. Quer se pesar? Faça isso a cada semana e, mesmo assim, saiba que seu corpo pode estar melhor sem que a balança indique a mudança. Afinal, esse equipamento não sabe a diferença entre gordura e músculo.

8. Melhor do que se orientar pela balança, é tirar as medidas com uma fita métrica. Mesmo sem alteração de peso, a cintura pode estar mais fininha e isso vai dar um novo ânimo na sua vida.

9. Parar de comer é um erro. Em vez de tirar mais alimentos do seu prato, substitua aqueles que você já vem comendo há algum tempo por outros de igual qualidade. Está farta de peito de peru? Ataque de atum ou use algum suplemento tipo whey protein - proteína em pó do soro de leite.

10. A Juliana Paes está bem na fita? Bom para ela. Mas, como ninguém é igual a ninguém, nada de querer ser igual à moça. Você precisa ter em mente que o grande êxito é melhorar o corpo que tem.

quarta-feira, 7 de março de 2012


A pedidos a dieta da USP



Primeiro Dia
Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante.
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar.
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.
Segundo Dia
Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.
Jantar: Presunto à vontade.
Terceiro Dia
Manhã: Café com biscoito cream-crakers.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
Jantar: presunto e salada.
Quarto Dia
Manhã: Café com biscoito.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.
Quinto Dia
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.
Almoço: Frango grelhado à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.
Sexto Dia
Manhã: Café com biscoito.
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.
Sétimo Dia
Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.
Detalhes:
1 - Após completar a série, você deve começar novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg. No 15º dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.
2 - Ervas permitidas: agrião, chicória, alface. Pode beber água, café e chá o dia inteiro.
3 - Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário.

Junto com esse cardápio encontrei em outro site umas dicas muito legais que ajudam a cumprir a dieta:

Dieta da USP - Preparando as Refeições

Muita gente tem tido um pouco de dúvida em qual é a melhor maneira de preparar as refeições da dieta da USP já que o cardápio quase não especifica nada.
Bom para facilitar a vida de vocês eu testei algumas maneiras da dieta ser menos sofrida e mais saborosa.
Lá vão os resultados e boa sorte a todos que estão seguindo a dieta:
Para as saladas não ficarem sem sabor, faça um molho pouco calórico misturando:
  • suco de 1 limão
  • 1 colher de chá de vinagre
  • salsa desidratada a gosto
  • orégano desidratado a gosto
  • 1 colher de chá de alho desidratado em flocos
  1. NÃO USE SAL NAS REFEIÇÕES.
  2. No preparo das ervas que podem ser agrião, chicória, couve, alface lave-as muito bem e descontamine-as em uma solução de 1 colher de chá de vinagre para 1 litro de água. Piqueas bem fininho e quando for preparar o prato monte de maneirabonita sempre, o prato visualmente arrumado ajuda a suavisar os efeitos de privação que a dieta imprime no nosso cérebro.
  3. Os ovos cozidos não devem ser cozidos por mais de 5 minutos contando a partir da alta fervura da água.
  4. No almoço que requer 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas proceda da seguinte maneira:
    Cozinhe as vagens inteiras e os ovos, faça torradas de pão de forma na torradeira ou use torradas prontas, o grande segredo esta em como comer esses três alimentos. Esprema um limão em uma tigelinha e junte ao suco do limão os ovos e orégano desidratado, com um garfo amasse bem até virar um paté de ovos com o suco do limão e passe o paté sobre as torradas. Escorra a vagem deixando-a bem sequinha e tempere com suco de meio limão.
  5. Quando a dieta diz “Presunto á vontade”, frango grelhado á vontade” e” queijo minas á vontade” não significa meio kg de cada um… Nunca ultrapasse 200g de presunto e queijo e nem 300 de frango.
  6. Os biscoitos cream crakers são no máximo 5. O ideal são 3.
  7. Vegetarianos podem substituir os presuntos, frangos, peixes e carnes por 1porção de proteína vegetal a sua escolha contando que no preparo não utilizem manteiga, nem óleo, minha sugestão é uma carne de soja refogada com salsa, cabola e suco de limão. Acompanhem com salada de um tomate.
  8. Quando for requerido uma salada de cenoura e ovo, rale a cenoura em ralador grosso e tempere com o molho que eu ensinei, pique o ovo cozido em cubinhos e misture a cenoura, fica muito mais saboroso.
  9. Na salada de fruta opte por maça, mamão, abacaxi e pera, fuja de abacate, açaí e laranja.
  10. O Iogurte ser light ajuda muito.
  11. Tempere a salada de fruta com uma especiaria que vá bem com a fruta que você escolheu como canela para maçã e banana, hortelã para abacaxí, baunilha para a pêra e assim por diante.
  12. Se quiser bater a salada de frutas no liquidificador com o iogurte, coloque algumas pedras de gelo e vá fundo, mas lembre-se de se demorar bem ao tomar o shake, tanto quanto estivesse mastigando.
  13. Quando o café da manhã for cenoura espremida com limão e café, separe isso fazendo um suco de cenoura com limão da seguinte forma:
    Descasque o limão e corte em 4, sescasque e pique a cenoura em cubos coloque no liquidificador e bata com 1 xícara de água e adoçante e gelo a gosto. Tome o café ao longo da manhã em pequenas xícaras.
  14. Quando o café da manhã for café com limão use o mesmo truque anterior, faça uma limonada suíça com adoçante e tome o café ao longo da manhã.
  15. No dia do bife grelhado com frutas á vontade opte por uma carne rica em ferro como fígado e frutas como abacaxi e maçã.
  16. Faça chás de ervas variadas e tome gelado ao longo do dia, dependendo da planta escolhida além de ajudar na eliminação de líquidos pode ser calmante e relaxante, chás de Erva Doce, Camomila, Morango, Melissa, Chá Verde e Branco são boas opções.
  17. Tome água gelada. (http://mulheresperta.com.br/dieta/dieta-da-usp-preparando-as-refeicoes/)
Boa sorte!
hummmm que bom olha o que eu achei vai me ajudar bastante!!!
bom dia!!então mais um dia acordei com dor de cabeça!mas já tomei um remédio estou melhor...segundo dia ui!hoje comi biscoito no café que bom! acho que é de manha em que sinto mais fome!
Deixa eu contar ontem a noite era pra eu ter comido salsão mas eu não comi acredita que não encontrei em lugar nenhum!
vamos lá no almoço vou poder comer carne e salada de frutas hoje estou mais animada vai ser moleza !!!
não vejo a hora de eliminar tudo o que não me pertence entrar em uma loja e comprar roupas novas e dar fim nessas roupas!!!voces já viram que nas lojas as roupas na promoção e as roupas moderninhas são todas de tamanho p e m ...fico louca com isso!!!!dai a gente quer comprar alguma coisa tem que ir pro tamanho g, gg é o O , só encontra vestido de senhora , túnicas,roupas que não valorizam nada ...mas isso vai acabar chegara um dia onde não me frustrarei ao entrar em vestuário de loja ...
voltando a falar da minha dieta fico meio perdida ...essa dieta é meio vaga nas explicações,igual ontem que ervas são essas que pode comer?hoje qual a quantidade indicada de salada de fruta e presunto ?ah! eu vou comer  ate encher ou tem que maneirar!sei lá vou dar uma pesquisada por ai...ate mais tarde!

terça-feira, 6 de março de 2012


acho ela muito bonita ...vou sempre lembrar dessa foto para não desanimar ...

primeiro dia...

bom,até que não esta sendo tao difícil assim ...a fome vem doí um pouco mas dai logo vai embora foi assim o dia inteiro mas tô resistindo forte!mas sabe o que eu fiz no almoço eram 2 ovos não sei se pode mais eu comi 1 no almoço e o outro como lanche da tarde!agora só falta a bela e farta janta kkkkk (vai nessa só salada)depois vou dormir cedo pra não sentir fome!!amanha pode comer um pouquinho mais acho que vai ser mais fácil...bjinhos

 Força ou energia moral que leva a afrontar os perigos; valor; destemor, ânimo, intrepidez, bravura, denodo: lutar com coragem.
Coragem é a certeza de que é, sim, possível enfrentar. Não é arrogância. É confiança. É poder de enfrentar o medo. Uma pessoa corajosa também tem seus medos, mas os enfrenta.
então comecei hoje uma dieta mais restritiva sei que não vai ser fácil mas tenho a certeza que vou conseguir... não vou colocar o cardápio porque já coloquei ...é a dieta da usp vamos ver o resultado mas vou colocar dia a dia o que estou sentindo ok!
bom fiz a sagrada caminhada ...e agora só bebi café(não pode comer nada no primeiro dia ....)ai meu Deus mas eu vou conseguir vocês vão ver!!! ate mais...

segunda-feira, 5 de março de 2012





este é o meu adoçante preferido ele é o que chega próximo do açúcar os outros são ruim demais!!!
eis ai uma menina que disse que estava produzindo ...queria ser melhor nisso!!!
o que eu comi ....

  • 1 fatia de pão integral com requeijão light
  • 1 xícara de cafe com leite desn.
  • 1/2 mamão papaia
  • salada de chuchu,couve flor,abobora,1 omelete 
  • salada de frutas com 1 potinho de iogurte desn.
  • 1 copo de fanta uva zero
  • 1 barrinha de frutas
  • 1 polenguinho

domingo, 4 de março de 2012

aiiiiiii tô arrependida!!!bom vou fazer um relato onde estou extremamente arrependida mas fazer o que ....passei o final de 
semana na casa dos meus pais,imaginem em um lugar onde comida é o assunto principal almoçam pensando no que irão jantar , não se preocupam com calorias e é comida pra todo lado,isso é muito bom cresci no meio dessa fartura mas agora estou passando um aperto lascado quando vou lá.
acredita que nesse final de semana comi tudo o que eu não comia ha 1 mês...mas tudo de pouquinho...olha o que eu comi que não é nada de dieta....1/4 de pizza enrolada ..foi 1 pedacinho minusculo mais comi,1 pãozinho com creme ,sabe aqueles mini? então anoite sabe o que tinha ,churrasco comi alguns pedacinhos de carne e linguiça!!!aiiiiiiiiiiii fiquei com a consciência pesada pra caramba!isso foi no sábado ....hoje minha mãe coloca 1 bolo de laranja molhadinho do meu lado no  cafe da manha, não resisti peguei um pedacinho ,fui almoçar no meu irmão mais velho adivinha o cardápio?lasanha imaginem que tortura !!!cristo não deu pra resistir comi 1 pedaço minusculo  e tava tao bom....e a sobremesa pudim aiiiiiiiiiiiiiiiiiiipeguei um pedacinho.................to me sentindo   uma fracassada...que não resiste comida ...mas estou consciente que comi de tudo só um pouquinho que não vai me engordar mas também não vou emagrecer!!!mas amanha vou ser bem rígida fazer minha caminhada ah e hoje não como mais nada!!!bjocas

agora a tarde também fomos ao pesqueiro! hobby da família Salgado!!!
filmes que assisti ontem adorei!!!



assisti dois filmes ontem super legais esse é muito bom...

O filme Gigante de Aço parece com transformers. Imagine um monte de robôs lutando ,duelando para ver quem pode mais e assim conseguir destruir os seus adversários.
Pois bem, o filme Gigante de Aço é meramente parecido com isso. Pois este retrata a vida de um lutador de boxe Charlie Kenton, que em um breve dia teve uma idéia interessante de treinar suas maquinas de altíssima tecnologia.
Cherlie tem essa grande idéia por que no local onde mora este tipo de luta entre humanos foi proibida, já que algumas pessoas achavam este tipo de profissão um tanto quanto violenta de mais.
Sendo assim já que a sua maneira de ganhar a vida estava proibida ele colocou robôs em um ringue de luta para brigar. O filme ainda esta para ser  mas já é aguardado por muitas pessoas.
Antes de ter a idéia de montar robôs Charlie ganha a vida pegando sucatas e restos de robôs para levar para uma arena de boxe para á outra. Mas quando ele realmente chega ao fundo poço ele se une ao seu filho que é obrigado a conhecer pois sua mae acaba de morrer ah nao vou contar tudo se nao acaba a graça!!
Sinopse do filme Gigante de Aço 2


este é uma comedia muito engraçada ,adorei demaissssssssss...da ate vontade de ter um et!!!

Sinopse:
Quando dois amigos atravessam os Estados Unidos para participar da Comic-Con, evento dos quadrinhos realizado anualmente em San Diego, eles passam pela Área 51, base secreta do governo, onde se deparam com o extra-terrestre.
O alienígena aproveita a oportunidade e pede ajuda aos protagonistas para encontrar o caminho de casa !

sexta-feira, 2 de março de 2012

DELICIA!!!!!!



Pois é, eu disse para vocês à pouco tempo atrás que queria uma máquina de pão, uma sorveteira e uma fritadeira. Agora só falta a fritadeira (e uma casa nova para caber tudo). Mentalize uma cozinha tecnológica?
Para estrear minha sorveteira eu fiz uma receita de frozen, levinha, refrescante e super fácil.

Bati com o mixer (pode ser liquidificador):
2 potes de iogurte natural integral (170g cada)
1 mamão papaia (era bem grandinho)
80 ml de leite integral
Suco de 1/2 limão
Açúcar (ou adoçante) até ficar do seu gosto
Todos os ingredientes estavam bem gelados, então levei para a sorveteira e 20 minutos depois estava prontinho. 
Para quem não tem sorveteira, pode levar os ingredientes batidos direto ao congelador, mas vai ficar bem durinho, sendo necessário deixar fora do congelador por uns 5 minutos antes de consumir, ou bater novamente a mistura já congelada para conseguir a textura de frozen.
hum copiei do blog panelaterapia e com certeza vou fazer dia desses...
não tirei as fotos hj mas olha o que eu comi...

  • 2 fatias de pão nutrella light
  • 1polenguinho
  • 1xicara de cafe com leite molico desnt.
  • 1banana nanica
  • salada de couve flor
  • couve refogada
  • 1bife médio
  • 1 copo de pepsi light
  • 1fatia de melancia (grande por sinal)
  • 1biscoito recheado de chocolate da bauducco(sabe aquela que tem de goiabinha então a de chocolate tem 99cal)
  • ainda não jantei mas acho que vou comer salada ,1 iogurte molico nossa tem menos de 50 cal!sei la alguma coisa que não seja pesado!

tô triste!

To triste !! não sei explicar o porque não emagreci nada essa semana sendo que segui a mesma rotina ...a mesma dieta!será que é porque estou naqueles dias?quem sabe...mas não quero arrumar desculpas...credo coisa feia isso tem que melhorar sou uma garota muito forte pra isso me abalar...isso só vai me dar forças e vontade de melhorar e superar meus limites...regra dessa semana que vem, reduzir mais o que estou comendo e ponto.
então ...nem tô muito animada para postar o peso mas fazer o que prometi que toda sexta eu ia colocar...           88,100                  como pode isso ao invés de emagrecer ainda ganhei 100gr?